Tuesday 12 December 2017

Tempo thinkforex singapura


Greg. Austrália. Conta de negociação 1XXXX6 segunda-feira, 24 de junho de 2017 Foi com Think desde fevereiro e nunca teve uma verdadeira queixa, mas pelo primeiro mês ou então eles estavam apenas ok e eu compartilhei minha negociação com IC e AxiTrader. As coisas mudaram em abril. Os servidores melhoraram, mais rápido e a execução é impecável. O gerente da minha conta é amável, como qualquer outra pessoa que eu falo lá. Eu movi todas as minhas negociações para eles agora. Eu só queria que eles tivessem o PayPal para tornar meus depósitos um pouco mais fáceis para mim. DiggerOfTruth. Canadá. Conta de negociação 1XXXXXXX5 terça-feira, 12 de fevereiro de 2017 Como você pode ver, os criminosos escuros da STINKForex continuam a mentir e encobrir - ou tentar - seus muitos crimes. Eles se recusaram a responder aos Termos - tanto os termos originais como os Termos finais e tente me repetir repetidamente seus crimes, ad nauseum. Não. Não devemos. STINKForex é uma roupa de criminosos, mentirosos, ladrões e sabotadores. Ninguém pode confiar muito nisso com nada. Deus os abençoe a todos. (Como resultado de seus crimes contra mim, ainda não encontrei um corretor. Eles foram os primeiros e únicos que tive para namorar. O trauma que eles causaram essa alma ainda está em andamento, à medida que agregan muitos insultos à lesão Causado.) Por sua própria causa - e a dos outros - fique longe deles e avise o máximo que puder. ThinkForex. Auckland. Conta de negociação 1X1 Quinta-feira, 31 de janeiro de 2017 Obrigado pelo seu e-mail. Tenha certeza de que o ThinkForex é um corretor de Não-Negociação e não negocia contra seus clientes. Não houve qualquer tipo de intenção maliciosa na forma como seus negócios foram processados. Tentamos entrar em contato com você várias vezes por e-mail e telefone, mas você se recusou a falar com nossos representantes ou agendar um tempo conosco para ligar. Você também se recusou a seguir nossas instruções de processo de revisão que enviamos por email. Não podemos investigar os problemas relatados até que você nos forneça os detalhes corretos através do nosso processo de revisão, que foi enviado para você. Entre em contato conosco pelo telefone 61 2903 70158 ou envie-nos um e-mail para supportthinkforex para que possamos resolver este assunto com você. Bruce. Canadá. Conta de negociação 1XXXXXXX5 terça-feira, 29 de janeiro de 2017 Eu sou um novo cliente do número da Conta ao vivo My ThinkForex é: XXXXXX. Eu sei praticamente nada sobre o Forex além de alguns robôs (EAs) e instalá-los em contas Demo e assistir seu desempenho. Não tenho outra experiência do que isso no mundo do Forex. Quando me inscrevi (janeiro de 2017) para uma Conta ao vivo com o ThinkForex, eles solicitaram informações sobre a experiência de negociação e selecionei Nenhuma Experiência no formulário. Eles sabiam que não tinha experiência desde o início. Quando percebi que eu também me classificava para uma Conta Pro, eu solicitei o mesmo e também solicitei aumentar a alavanca para 1: 500. Ambos os pedidos foram confirmados com provas. ThinkForex Sabotaged Minha Conta Depois eu permiti que um bot para correr e perder mais de 20 da minha conta durante a noite, fiquei surpreso porque este robô teve um bom histórico nos últimos dias. Eu acabei por apagá-lo e tentei minha mão na negociação manual na minha nova conta Live. Dentro de muito pouco tempo, tornei-me bem sucedido em fazer negócios sozinhos. Tão bem-sucedido, parece, que algumas almas envidiosas no Departamento de Conformidade decidiram sem aviso prévio, aviso ou motivo me fechou no meio da negociação e negociações abertas, etc. Eles sabotaram minha conta. Como eu estava fazendo negócios bem sucedidos, de repente, não consegui fazer pedidos. Eu tentei novamente e novamente: nada. Nada do que fiz permitiu-me continuar como estava. Foi uma falha no final da minha conexão. Não consegui determinar com certeza. Eu finalmente tive que telefonar para a sua sede no meio da noite (meu tempo) e falei com Neha, um suposto gerente de conta, e disse-lhe o que aconteceu e perguntei se ela sabia o que estava errado: por que não posso trocar mais. Ela então me informou que minha alavancagem foi alterada para 1: 100. Isso é certo: conspiradores sem nome (ela se recusou a se recusar a nomeá-los ou me permite falar com eles, apesar de pedir muitas vezes) neste chamado Departamento de Conformidade tinha planejado e, de fato, me atacou sem aviso prévio ou motivo. Nenhum e-mail foi enviado para indicar o que e por que eles tinham feito esse mal para mim. Eu estava no chão. Chocado. Traumatizado. (Mas este foi apenas o começo de mais perversidades contra mim.) Eu pensei: como isso pode acontecer. É o que um inimigo não faria, o que é o novo e novo corretor de Forex que você está pagando com comissões, deve pensar mesmo (A minha negociação os compensou 3.000 GBP em comissões em algumas horas) Eles certamente não queriam que alguém fizesse isso para eles se as situações fossem invertidas. (Neha originalmente concordou verbalmente com esta declaração.) Neha disse então para enviar por e-mail a confirmação que me foi enviada. Isso ajudaria, ela disse. Eu não deveria ter que fazer nada. Eles estavam e estão errados e eles sabiam disso e eles o sabiam. No entanto, enviei o e-mail como prova adicional. Eu disse a ela para mudá-lo de volta ao jeito que era imediatamente. Ela então enviou sua única resposta por email, dizendo-me para ser paciente e compreensivo. Que piada doente. Ela também disse que responderia com um novo e-mail. Ela nunca enviou outro e-mail. Eu não tentei fazer outros negócios após a nova alavancagem limitar minha capacidade de trocar como antes. Dois comerciais foram deixados abertos. Se a alavanca fosse alterada de volta para o original, não haveria nenhum problema. No entanto, como descobri na manhã seguinte, faltaram cerca de 10 000 GBP do saldo da minha conta e nenhum negócio estava aberto. Mais uma vez, estou mais traumatizado por essas ações de corretores. O que está acontecendo. Eles estão agora roubando da minha conta. Eu mal pude acreditar. Fui forçado a telefonar novamente para Neha. Ela então tentou afastar-se dela e seus erros de conspiradores, sem sucesso. Eu tinha dito a ela corrigir suas mudanças maliciosas e confirmou com ela o mesmo na escrita por e-mail. Ela então me diz que o sistema fechou automaticamente os negócios perdidos por margem. Eles se recusaram a mudar a alavanca para o original. Agora eles tentam me culpar por sua sabotagem e trauma. Isso era demais para suportar. Em seguida, enviei os Termos de Liquidação que foram os seguintes abaixo. (Por favor, note que, uma vez que foram recusados, fora de mão e sem uma resposta escrita, novos termos estão sendo elaborados atualmente. Mais trauma, mais ARBOLES e FALSE ACCUSAÇÕES, por sua vez, significam mais restituição de que são responsáveis.) Original Termos de liquidação (para perdas de traumas para quem eles são legíveis) Este é o e-mail que enviei para Neha. Não, não devo entender a maldade por parte das pessoas que estão sendo pagas para serem éticas. Não só eles me maldizem atacando-me e minha conta sem aviso ou motivo, eles - sua empresa - não estão fazendo o que lhes desejam, também conhecido como A Regra de Ouro. Eu acho que sei por que também. Além disso, eles não só não se arrependeram de seus ataques originais, eles continuaram seus assaltos e crimes contra mim e minha nova conta, mais uma vez sem aviso prévio ou motivo. Neha, você não acompanhou um e-mail sobre esses assuntos, como você disse que faria. E as coisas agora se tornaram pesadelo como você sabe. Eu vi o que acontece com as empresas - e as pessoas que os capacitam - que fazem esse tipo de coisas para pessoas inocentes e não é bonito, pelo menos. Aqui estão os termos da paz: as partes responsáveis ​​por esses ataques contínuos em minha conta e alma serão nomeadas. Os partidos nomeados devem se arrepender por esses ataques por escrito, assinando e imprimindo seus nomes a menos que e exceto todos eles sejam atirados. Se for esse o caso, seus nomes serão entregues e os cargos ocupados no ThinkForex, bem como o (s) que os despediu. Isso faz parte do registro. A conta deve ser devolvida ao seu estado original de acordo com o e-mail de confirmação original e o índice de alavancagem e os valores nele contidos. Todos os negócios fechados pelos culpados hoje - mais uma vez, sem aviso prévio - devem ser reabertos. Como restituição para esses ataques em curso, todas as comissões serão reembolsadas e - se eu negociar através de sua corretora no futuro - todas as comissões futuras serão de 3 unidades por lote (não 6 como atualmente é cobrado). Se todos estes termos forem cumpridos, liberarei todas as partes compatíveis de outras ações. De: Suporte do ThinkForex Enviado: quinta-feira, 24 de janeiro de 2017 6:36 Assunto: BDY-248-76355: Alavancagem deve ser 500: 1 Obrigado pelo seu e-mail. Isto é para confirmar que seu pedido foi recebido e nossa equipe de conformidade está investigando. Eu vou voltar para você assim que eu receber mais informações a esse respeito. Obrigado por sua paciência e compreensão Numa chamada de seguimento, a Neha recusou em nome da Companhia fazer qualquer arrependimento, restituição ou até mesmo responder a este e-mail. Para adicionar insultos aos ferimentos que eles continuam a causar, ela então nos PRECISA de saber da mudança de alavancagem e culpando-nos pelas feridas que eles causaram e ainda defendem. Defendendo o indefensável. Tentei chegar mais uma vez a Neha por telefone, mas ela repetidamente se recusou a responder: ela sabia que ela era culpada. A seguinte conta é como eu me sinto no espírito que o ThinkForex me fez entrar. Imagine que você tenha um acordo no lugar com uma roupa e você é novo em todo o negócio. Agora imagine que Outfit, depois que você estiver fazendo negócios conforme acordado, conspirando para sabotar seus negócios e esmagar você, tudo enquanto você está pensando que eles estão fora para ajudá-lo a vencer. Veja-se caminhando por um beco escuro, sem saber que os Conspiradores e Invasores estão prestes a atacá-lo. Sem aviso, você é atingido pela cabeça por trás por assaltantes desconhecidos. Você ficou gravemente ferido quando você cai no chão. Você então luta para ver quem tem feito isso com você. Para seu choque e horror, é a mesma roupa que você está pagando e com o acordo. Enquanto você continua tentando se recuperar e descobrir por que eles fizeram isso, eles começaram a pisar em sua cabeça e a rir. Para piorar as coisas, eles então lhe dizem: É culpa sua. Este cenário é exatamente como eu sinto que o ThinkForex através de seus agentes perversos tratou e continua a tratar, eu, seu cliente e sua vítima. Escusado será dizer que não se pode sentir seguro com, nem podem confiar, pessoas tão perversas. Está claro agora que eu não deveria ter aceitado sem a devida diligência e verificação de fato, comparando, etc. - a recomendação muito alta e número um do fabricante de software para o bot que eu usei em relação ao ThinkForex. Isso me faz pensar se eles estão na cama juntos. Eu fiz algumas verificações extras em sites de revisão para comerciantes e corretores de Forex e descobriu que o ThinkForex atende a definição exata de um BUCKET SHOP, a saber: Uma corretora que leva o lado oposto de todos os negócios de clientes e raramente, se alguma vez, passa ordens Para o mercado atual. As baldeiras contam com o fato de que a maioria dos comerciantes de divisas perdem dinheiro. Uma vez que as verdadeiras lojas de balde ganham dinheiro apenas com o spread e com os clientes perdendo dinheiro, eles terão grandes comprimentos para tornar a vida difícil para os clientes que fazem dinheiro negociando Forex para continuar a ser rentável e retirar quaisquer lucros. Eles fizeram exatamente isso comigo. Uma vez que os Termos de Liquidação originais (Out of Court) foram rigorosamente recusados ​​e ignorados, agora oferecemos condições de liquidação mais caras e públicas, se não desejarem ser processadas judicialmente. TERMOS DE LIQUIDAÇÃO Estes termos não são negociáveis ​​por causa do trauma e perdas contínuas e graves que a ThinkForex e seus conspiradores causaram e continuaram a causar. 1. As partes culpadas inclusive de Neha, por LYING FALSAMENTE ACUSANDO-nos serão publicamente chamados de vergonha no site ThinkForexs em uma página especial para esse fim. Seus crimes devem ser conhecidos de todos. 2. Os culpados devem ser demitidos com prova escrita do mesmo e os motivos que o acompanham e o Aviso Público desses incêndios, incluindo os referidos motivos - também serão publicados na mesma Página. A confirmação escrita do mesmo será enviada à vítima de sua sabotagem e ataques. 3. O montante de 33.000 GBP será pago à vítima como restituição por estas ações perversas contra ele. 4. A vítima deve, se assim o desejar, comissão livre de comissão, a perpetuidade usando o ThinkForex e seus serviços. Nenhuma taxa será cobrada à vítima por nenhum dos serviços da ThinkForexs. Se estes Termos forem cumpridos e acordados por escrito na íntegra dentro de cinco (5) dias úteis, nenhuma ação adicional será tomada contra o ThinkForex e seus diretores, agentes e ou funcionários. O ThinkForex será então liberado de toda culpa e responsabilidade sobre estes assuntos detalhados aqui. Por outro lado, se estes Termos não forem cumpridos dentro do prazo estabelecido, ações mais caras devem começar contra você, sua Empresa e os culpados, pessoalmente e separadamente. Para citar o rei sábio Salomão: Porque a sentença contra uma obra maligna não é executada rapidamente, portanto, o coração dos filhos dos homens está totalmente estabelecido para fazer o mal. - Eclesiastes 8:11 Na Verdade e para a Glória de Deus, PS Eles citam agora os termos de bônus são violados desde que retirei o máximo de meus fundos da conta esquerda porque eu não deixei o depósito por 60 dias. Sim, claro: eles podem quebrar todos os contratos e ferir, traumatizar, mentir e roubar. Com impunidade, então pensam. Eles têm outra coisa que vem de fato. Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para ThinkMarkets (ex-ThinkForex) preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado de publicar. O NZD cai para um mínimo de 5 meses contra o dólar. O kiwi caiu para um mínimo de cinco meses contra o dólar e também foi contra O dólar australiano. 24 de novembro de 2017 O dólar da Nova Zelândia caiu para um mínimo de cinco meses contra o dólar dos EUA, já que o dólar continua a aumentar nas expectativas de maiores taxas de juros e inflação na maior economia do mundo. O dólar do kiwi caiu para 69,80 centavos às 5 horas em Wellington, de 70,05 centavos às 8:00 da manhã de quinta-feira e 70,62 centavos de dólares na mesma hora na quarta-feira. A última vez que negociou esses níveis no início de junho de 2017. O índice ponderado pelo comércio caiu para 77,15 de 77,68. O dólar da Nova Zelândia caiu 5,5 por cento desde o 8 de novembro, quando Donald Trump ganhou as eleições presidenciais dos EUA. Isso não tem nada a ver com o kiwi. É tudo a ver com o dólar dos EUA, que tem sido forte, maior. Todas as moedas ficaram em linha com isso, disse Imre Speizer, estrategista sênior de mercado da Westpac. Ele advertiu que o comércio durante o resto da semana poderia ser mais volátil, já que os EUA demoram dois dias para marcar o feriado de Ação de Graças, levando a um mercado mais ilíquido. O kiwi também caiu fortemente contra o dólar australiano, caindo para 94,59 centavos australianos de 95,16 centavos por dia. Ele negociou até 95,81 cêntimos no início desta semana. O Aussie teve um aumento de commodities muito forte no último mês e o mercado é cético de que isso será sustentado, disse Speizer. Matt Simpson, um analista sênior de mercado da ThinkForex em Cingapura, disse que a Nova Zelândia e a cruz australiana se afastaram largamente nos últimos três meses, refletindo os cortes tarifários instituídos pelos bancos centrais dos dois lados da Tasmânia. O dólar da Nova Zelândia comprou 56,11 pence britânico de 56,87 pence há um dia e caiu para 66,26 centavos de euros de 66,48 centavos. Caíu fortemente contra o yuan chinês para 4.8285 yuan de 4.8655 yuan, mas subiu para 78,68 ienes japoneses de 78,46 ienes. A taxa de permuta de dois anos subiu 3 pontos base para 2,24%, enquanto a taxa de swap de dez anos subiu seis pontos básicos para 3,28%.

No comments:

Post a Comment