Saturday 23 December 2017

Interativo corretores opções tutorial


Dado o número de corretores on-line disponíveis nos dias de hoje, eu queria dar uma boa olhada no meu corretor e conduzir e em profundidade a revisão dos intermediários interativos. Eu encontrei o Interactive Broker s para ser ótimo, e se você estiver com outro corretor, você deve ler isso e depois decidir se a mudança de corretores pode ser a decisão certa para você. Interactive Brokers, ou IB, como também são conhecidos, são um dos principais fornecedores de comércio eletrônico. Com o IB, você pode negociar praticamente qualquer mercado com uma plataforma de negociação muito avançada conhecida como Trader Workstation. Até agora, eu usei apenas a plataforma para estoques e opções. Então tenha isso em mente ao ler este artigo. Podemos começar por dar uma olhada em alguns dos benefícios e desvantagens de mudar para o IB. O PROS IB possui algumas das mais baixas comissões de negociação. Os custos são de cerca de 1 por contrato para opções. Foi dito que as taxas do IB são realmente mais baixas do que custou a eles para executar os negócios. Conforme discutido acima, suas plataformas de negociação são muito avançadas, para que você possa entrar em negociações de spread de opções complexas como uma ordem, o que é uma grande vantagem para comerciantes sofisticados. Há também tutoriais detalhados sobre como negociar spreads de crédito. O relatório é fantástico, e envolve muitos detalhes (talvez demais), em termos de sua conta, histórico comercial, taxas, comissões e lucros e perdas. A segurança é outra ótima vantagem para o uso do IB, pois você pode adicionar um token de segurança ao login da sua conta de gerenciamento, a fim de diminuir consideravelmente os riscos em que sua conta será invadida. O fato de me impressionar mais com o IB foi a simplicidade do processo de abertura da conta. Eu tive algumas experiências horríveis com outros corretores no passado com abertura ou transferência de conta, mas com IB foi tão fácil. Uma vez eu transferi minha conta do E-trade para TD Ameritrade e o processo foi realmente doloroso e acabou levando mais de 2 meses. Durante este tempo, minhas posições estavam congeladas e não consegui fechar nenhuma delas, nem fazer qualquer tipo de trades. Com Interactive Brokers, o processo demorou apenas uma semana e consegui fazê-lo 100 online. Você pode preencher todos os formulários on-line e até assinar simplesmente digitando seu nome. O IB também possui uma série de webinars gratuitos a cada mês. Há bastantes webinars gravados e cada mês há aproximadamente 6-7 webinars ao vivo. Há tanta funcionalidade neste sistema que eu sinto que ainda tenho muito a aprender. Você também pode educar-se na universidade de comerciantes onde você pode aprender a trocar novas classes de ativos ou instrumentos. Com a Interactive Brokers, você pode negociar mercados globais, enquanto a maioria dos corretores típicos, como Charles Schwab, Scottrade, E-Trade e TD Ameritrade, se concentram principalmente nos mercados dos EUA. Com IB você pode negociar ações, opções. Forex, títulos, futuros, commodities, warrants, produtos estruturados e fundos de investimento de uma conta. CONS Os tutoriais gratuitos são ótimos, mas provavelmente você precisará deles se você for um investidor varejista ou não estiver acostumado a plataformas mais profissionais. A plataforma pode ser um pouco confusa e até assustadora se você for um investidor bastante novo, de modo que pode ser algo que afasta as pessoas. No entanto, uma vez que você obtém o jeito, acho que você vai gostar. Como qualquer coisa que seja um baixo custo, seu serviço ao cliente deixa um pouco a desejar. Existe um sistema de suporte ao bate-papo ao vivo, mas não se surpreenda se demorar de 5 a 10 minutos para que alguém possa participar do seu bate-papo e, mesmo assim, talvez não possam responder a sua pergunta. O depósito mínimo para contas não-IRA é de 10.000. Isso pode ser restritivo para algumas pessoas, especialmente aqueles que são novos para investir. Pacote de criação de IBs, embora adequado, não tem a classe e sofisticação de outros pacotes. Ele tem todas as funcionalidades padrão que você precisa, mas não se dá à medida quando comparado a outras plataformas, como Think ou Swim. No entanto, eles têm uma ótima característica. Você pode colocar trocas e definir os níveis de perda de parada diretamente na tela do gráfico com 2 cliques no mouse, não tenho certeza se isso está disponível em Think Or Swim. Pode haver muitas outras taxas, que é uma das razões pelas quais eles podem manter sua comissão comercial tão baixa. Estes podem ser coisas como taxas de cancelamento de pedidos, mas também cobram por certos tipos de dados de mercado e serviços de notícias. Este não é um problema enorme, mas, ocasionalmente, o Trader Workstation, que é um aplicativo Java, pode demorar um pouco para carregar. Trader Workstation Esta é a principal plataforma de negociação no Interactive Brokers, embora também tenha uma plataforma WebTrader um pouco mais fácil de usar. Você é capaz de colocar praticamente todos os tipos de pedidos através do seu software e seu sistema é excelente no rastreamento de negócios em seu portfólio. A principal característica da Trader Workstation é a velocidade. A plataforma foi projetada para colocação rápida de transações com teclas rápidas programáveis ​​e entradas de pedidos com um clique. Você também pode negociar ações, futuros e opções da mesma plataforma. Conclusão Se você é comerciante de experiência moderada, acho que você vai adorar Interactive Brokers. Os novatos podem achar isso um pouco difícil, mas, dada a quantidade de vídeos instrucionais e a seção de ajuda muito completa, você deve ser capaz de dominá-lo com bastante rapidez. Há muita funcionalidade que não está disponível em muitos corretores mainstream e a estrutura da comissão provavelmente é a melhor que você encontrará. Em geral, eu recomendo-os. O curso de web sites de cursos Cursos interactivos O Adobe Flash é necessário para visualizar os cursos. Nota: as opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter informações sobre os usos e os riscos das opções, você pode obter uma cópia do documento de divulgação de risco da Comissão de compensação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas, ligando para (203) 618-5800 ou visitando: optionsclearingpublicationsrisksriskchap1.jsp Os futuros de segurança envolvem um alto grau De risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma cópia, ligue para (203) 618-5800. Futuros não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar futuros, leia a Divulgação de risco da CFTC. Para uma cópia, ligue para (203) 618-5800. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados. Webinars patrocinados pelo Exchange e a Indústria são apresentados por terceiros não afiliados. Interactive Brokers LLC não é responsável pelo conteúdo dessas apresentações. Você deve revisar o conteúdo de cada apresentação e fazer seu próprio julgamento sobre se o conteúdo é apropriado para você. Interactive Brokers LLC não fornece recomendações ou conselhos. Curters interativos Risk Navigator Tutorial O Interactive Brokers Risk Navigator é uma ferramenta fantástica que uso todos os dias na minha negociação. No entanto, it8217 não é muito intuitivo e os novos titulares de contas muitas vezes não tem idéia do que é ou como usá-lo. Eu tenho que confessar, demorou um tempo para descobrir. It8217s talvez não seja tão bom quanto algumas das funcionalidades que o Thinkorswim tem, mas isso ainda é muito bom. O que é o Interactive Brokers Risk Navigator O Risk Navigator é uma plataforma na qual você pode analisar todas as negociações de sua opção. Ele fornece dados sobre seus gregos e gráfico de lucros e também permite que você projete negócios e brincar com diferentes cenários de ajuste. Você pode filtrar sua carteira para olhar apenas um estoque subjacente específico ou apenas posições com um certo prazo de validade. Aqui está o aspecto do Risk Navigator. Sua visão padrão pode ser ligeiramente diferente, mas geralmente você verá seu portfólio dividido pelo instrumento subjacente. Para essa visão padrão, eu tenho os títulos das colunas, Posição, Preço, PampL não realizado, PampL para o dia, Delta Dollars, Delta, Gamma, Vega e Theta. Todos deveriam ser bastante óbvios para você, exceto talvez os Dólares Delta. Esta é a exposição ao dólar que eu tenho com base no meu Delta. Por exemplo, se eu tivesse um Delta de 10 em 100 ações, minha exposição ao Dólar Delta seria de 1.000. Neste caso, eu tenho um Delta de -74 para RUT, o que resulta em uma exposição de Dólar Delta de -80.275. Usando o Risk Navigator A primeira coisa que faço sempre que eu abrir o Risk Navigator, é atualizar o campo Data na parte inferior direita para ser o prazo de validade que estou negociando atualmente. Essa poderia ser a caducidade semanal ou mensal. Geralmente I8217m negociando contratos mensais, então neste caso, eu estabeleci Data a 17 de outubro. Isso atualizará o gráfico de lucro para mostrar meu gráfico de lucro no final do prazo. Aqui está um exemplo: alguns de vocês podem ver mais de uma linha aqui, sendo 8220base, mais recentes8221, 8220vol up, prev close8221 e 8220vol down, prev close8221. Geralmente I8217m só interessado no gráfico de expiração, então eu apenas clique direito em algum lugar no gráfico e desmarcar essas escolhas. A próxima coisa que eu gosto de fazer é ampliar a área principal do meu gráfico de lucros. Para fazer isso, simplesmente deixei clicar em algum lugar no gráfico e arraste a caixa pela área que eu quero ampliar. Para remover o zoom, aperte o botão de zoom duas vezes para voltar à visão padrão. Eu uso o Risk Navigator muito quando olho em novas idéias comerciais e também ajustes diferentes em negociações abertas. É aí que o Risk Navigator realmente se destaca. Ao olhar 8220My Portfolio8221, você não pode editar nenhuma das posições ou adicionar novas posições, então você pode analisar diferentes cenários de ajuste aqui. Para fazer isso, você precisa criar um novo portfólio What-if. Criando 8220What-if8221 Portfolios Para criar um portfólio What-if novo, vá para o topo, onde ele diz 8220Portfolio8221 e escolha Novo. Você receberá uma opção para trazer seu portfólio como o padrão. Isso significa que qualquer vez que você abrir um novo portfólio de What-if, ele irá preencher automaticamente todas as posições que você possui atualmente. Isso pode ser uma coisa boa e ruim. Às vezes você quer trazer seu portfólio e depois trabalhar em estratégias de ajuste. Outras vezes, você quer começar com uma tela em branco e olhar para novas idéias comerciais. Pense sobre o que é mais provável que esteja fazendo antes de escolher sua opção padrão. Eu escolhi preencher automaticamente do meu portfólio, e eu não sei como ativar esse padrão off8230 Let8217s dizem you8217re começando do zero e quer olhar para uma nova idéia de comércio. A primeira coisa que você precisa fazer é trazer suas cadeias de opções. Para fazer isso, em Símbolo, onde ele diz NOVO, entre RUT e pressione enter. Em seguida, escolha o seu prazo de validade e traga suas cadeias de opções. Depois de ter suas cadeias de opções carregadas, você pode começar a construir sua posição, basta adicionar o tamanho da posição na coluna de posições e usar um símbolo negativo para opções curtas. O outro método é importar seu portfólio atual e depois trabalhar em ajustes dessa forma. Para trazer seu portfólio, vá para Editar no menu superior, depois Adicione a partir de 8230 e selecione Meu portfólio. A partir daí, você pode remover as posições que você deseja, clicando com o botão esquerdo do mouse para destacar cada um, depois pressione Delete. Então você pode adicionar novas cadeias de opções e trabalhar em estratégias de ajuste. Salvando o que-se as Portfolios Let8217s dizem que you8217ve criou um portfólio What-if para testar uma nova estratégia. Você quer monitorar a posição a cada dia no decorrer do mês, mas seria complicado criar um novo portfólio de "What-if" todos os dias. Felizmente, você pode salvar suas carteiras What-if e abri-las todos os dias. Para salvar, basta ir ao Portfolio gt Save As, dar ao seu portfólio um nome e escolher um local de arquivo. No dia seguinte, abra o Navegador de Riscos, obtenha o Portfolio gt Open, encontre seu arquivo e abra-o. Isso é ótimo se você estiver negociando uma nova estratégia e economizar muito tempo. Exportando Portfolios para o Excel Às vezes, você gostaria de exportar seu portfólio para o Excel, por exemplo, se você quiser manter um registro de como o portfólio era exibido a cada dia. Para fazer isso, vá para Relatório gt Exportar gt Exportar para o Excel. Escolha o nome e a localização do seu arquivo e you8217re feito. Criando um portfólio múltiplo do que se deve assumir que você possui uma posição que precisa ser ajustada e você deseja avaliar algumas idéias de ajuste diferentes. Nesse caso, eu criaria um novo portfólio What-if, importar o Meu portfólio e remover quaisquer posições não relevantes. Então, eu adicionaria novas cadeias de opções e trabalharia na minha estratégia de ajuste. Ocasionalmente, eu quero fazer um pequeno ajuste na minha estratégia de ajuste, mas eu não quero continuar mudando meu portfólio What-if de um lado para o outro. Neste caso, posso criar um segundo portfólio What-if, começar com uma tela em branco, mas desta vez em vez de importar do My Portfolio, eu importo do portfólio What-if no qual estava trabalhando. Para fazer isso, vá para Editar gt Adicionar de e, em seguida, clique na caixa suspensa para escolher o portfólio What-if relevante. Então, faço os pequenos ajustes e compare os dois. Criando cenários personalizados O Risk Navigator oferece a capacidade de criar cenários personalizados com suas carteiras. Por exemplo, você poderia assumir sua posição atual e olhar para um cenário onde 4 dias passaram, o estoque caiu 2 e a volatilidade implícita aumentou em 5. O Risk Navigator lhe dará um instantâneo de como seu portfólio se verá, incluindo o PampL E os novos valores gregos. Eu uso isso apenas muito ocasionalmente, porque I8217m não convencido de quão preciso ele é. Existem muitas variáveis ​​em jogo. No entanto, pode dar-lhe um bom vislumbre do que pode acontecer e talvez ajudá-lo a evitar o desastre. Se você estiver preocupado com uma nova estratégia e notar que um aumento de 5 volatilidades resultará em uma perda de 5.000, talvez você queira repensar sua estratégia. Eu acho que ao usar o cenário personalizado, o melhor é olhar para um subjacente por vez e não alterar muitas variáveis ​​ao mesmo tempo. Por exemplo, você pode alterar os dias de caducidade e a volatilidade implícita, mas deixar o mesmo preço. Adicionando e removendo colunas Às vezes, o Risk Navigator pode obter um pouco 8220busy8221, especialmente quando você está trabalhando com um cenário personalizado. Por esse motivo, você pode querer remover alguns dos cabeçalhos das colunas. Você só pode querer olhar os gregos, então remover PampL e PampL não realizados para o dia terão sentido. Para remover os cabeçalhos das colunas, vá para Métricas, remova ou adicione os títulos das Colunas de valor, Risco de Posições e Risco do Contrato. Você pode ver abaixo que ter demasiados títulos ao executar um cenário personalizado torna a tela difícil de ler. Para corrigir isso, remova alguns dos títulos. Aqui eu removi Posição, Preço e PampL para o Dia. Você também pode ocultar as entradas de cenário personalizado à direita para lhe dar mais espaço. Faça isso clicando na seta apontando para a direita na caixa de cenários personalizados. Existem duas limitações principais com o Risk Navigator. Uma é a função de cenário personalizado, como eu mencionei, I8217m não tenho certeza de quão preciso isso é. O outro é quando se olha para as datas provisórias no gráfico PampL. O Risk Navigator não lida com isso muito bem e a linha provisória da data é basicamente sem sentido se você me perguntar. O TOS pode ter uma melhor funcionalidade para isso, caso contrário, o software como OptionVue e Option Net Explorer são provavelmente os melhores Interactive Brokers Risk Navigator é um ótimo aplicativo e se você possui uma conta IB, mas não está usando, você realmente precisa começar. Criando pastas do que fazer e jogando com diferentes idéias de ajuste é fácil, uma vez que você sabe como. Você também pode manter o Risk Navigator aberto durante o dia e usá-lo para monitorar seus níveis de risco. Todos os tópicos acima estão cobertos neste vídeo, se você gosta do vídeo, por favor, dê um thumbs up. Obrigado, Gosto, compartilhe. Obrigado por este Gavin. Outro passo em frente na aprendizagem sobre esta besta. Eu realmente nunca usei o software TOS como estou no Reino Unido e não consigo obter uma conta, mas eu vi isso usado e parece muito bom e se integra muito bem com a plataforma do corretor. Uma coisa que eu não compreendo sobre o Risk Navigator é que ele me diz o que é meu lucro não realizado, mas (no meu) o preço subjacente não se move em tempo real. Isso é realmente o caso ou é só eu também. Às vezes, o lucro não realizado e o gráfico estão em contradição uns com os outros. O gráfico diz que o lucro máximo é 100 e o lucro não realizado é de 150. Você encontra isso ou é só eu. No que diz respeito ao I8217m, o Risk Navigator não tem certeza do lucro não realizado. O preço deve ser atualizado em tempo real. Talvez você precise acertar o botão Atualizar que eu faço periodicamente.

No comments:

Post a Comment